Método

Você acha que aprender japonês é uma missão imposível? Não é não ! É muito pelo contrário. Na verdade, a gramática de japonesa é até mais fácil do que a gramática de inglês. O que dificulta a aprendizagem dos alunos são letras tais como hiragana, katakana e kanji.

 

Depois que você fica alfabetizado, ficaria muito mais fácil de aprender japonês. Alías, o professor, que dá aula de japonês durante 16 anos para alunos brasileiros, ajuda a sua alfabetização com paciência.Porntanto, não precisa-se preocupar com a aprendizagem.

 

A gramática será explicada tudo em português durante aula. Portanto, basta seguir a orientação do professor. Assim você vai aprendendo idioma japonês naturalmente.

 

Entretanto, se quiser uma aula tudo em japonês, o professor pode dar aula tudo em japonês. Você poderá aprender de método que você quer. O professor sempre atenderá à sua solicitação.

 

A aula é composta de exercícios orais para aproveitar o tempo precioso, com o objetivo de praticar a fala em japonês e a compreensão da audição, interagindo entre o professor e o aluno.Portanto, o aluno precisará fazer tema sozinho depois da aula e entregá-la na aula seguinte.